seguidores esBOSSAntes

quinta-feira, 19 de maio de 2011

festa primavera...diferente, alternativa

Olá amigas estou de volta, fiquei um bom tempo sem postar por motivos técnicos do meu computador..
 Hoje eu vou postar uma coisa que adoro... reciclagem e formas alternativas de fazer uma mesma coisa...nesse caso festa infantil..é lógico..Eu como também dou aula na ebd fico de olho nas artes do professor sassa, que da dicas de como contar história usando reciclagem e trabalhinhos legais para as crianças fazerem tbm...e pra minha alegria achei uma festinha caseira bem reciclada e muito criativa....e melhor com o pap....beijos...

                                                                                                                                                                   











http://www.professorsassa.com.br/

2 comentários:

  1. Ou florzinha, tava sentindo tua falta!!
    Terminou a festinha da fazendinha??
    Achei essa festinha linda!!
    To tão ligada em festinhas simples assim, mas que tem um estilo maravilhoso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário