seguidores esBOSSAntes

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chega...é dieta pra valer agora...


Oi amigas...é isso mesmo dei um basta, os dias vão passando e você vai comendo o que tem vontade e foge da balança, acha que nada esta aumentando...mas hoje fui pesar e vi que aumentei 4 kg só nesse ano, isso quer dizer que eu estou 34 kg acima do peso, tenho só 23 anos e todo mundo me dá 28, 30 anos...já chega eu cheguei num ponto que se eu não dar um basta vai ficar cada vez mais difícil de voltar.A minha dificuldade é que só fico dentro de casa e tenho um casal de filhos a menorzinha de 2 anos não vai pra escola. ou seja eu não tenho hora nenhuma pra sair e fazer exercício e uma caminhada...não tenho ninguém pra olha-la pra mim, e fazer dieta sem exercício não dá, quem tem criança sabe é guloseimas é almoço é janta é difícil fugir das tentações principalmente quando vc não sai de casa nem um pouquinho, mas mesmo assim eu disse já chega quero recuperar minha auto estima , me sentir bonita, poder usar roupas que a muito tempo não uso...eu conto com a ajuda de vcs , que já tiveram uma experiência ou querem dar uma força , pois é muito importante pra mim ter vcs pra trocar idéias, e espero motivar outras pessoas também com minha atitude e com a minha experiência....e eu convido quem tiver interesse de fazer junto comigo...assim ficará mais fácil pra ambos...deixe seus comentários e sugestôes...beijos...

    

9 comentários:

  1. Oi Aczia...
    Sei bem oque está passando...entre altos e baixos passei minha vida toda acima do peso....até que a 03 anos foi indicada a bariatrica... fiz todos os exames ...mas desisti de ultima hora...achei que ainda merecia mais uma tentativa...de lá pra cá emagreci quase 30quilos com a dieta dos pontos...tem de ter persistencia...mas é uma dieta que pelo menos temos como fazer na rotina de nosso dia-a-dia...meu blog de dieta é http://emagrecendocomaleka.blogspot.com .. não desista de você nunca... você é linda...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Detalhe....faço a dieta dos pontos...com baixinho indice de carboidratos de outubro pra cá...mas com acompanhamento médico tá....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Depois de perder quase 15 kgs eu relaxei e ja vi que minha balança subiu 4 kgs!!
    Amiga, sei que o quanto é difícil fazer exercícios com filhos pequenos, mas que tal se mexer em casa mesmo?Dance,tem escadas na sua casa?Suba escadas.Eu tenho aquele aparelho air climber e ele queima muitaaaaaaaaa caloria.
    Tá eu te dei dicas e sou tão sem vergonha na cara que e não tenho feito nada disso.
    Mas esse será minha última semana de orgia gastronômica!!
    Não desanima, vc vai conseguir.Me add no msn pra gente conversar melhor: bianevesbia@hotmail.com
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá estou passando aqui de novo, para chamar você para novo SORTEIO no meu blog.
    Vai ser e como sempre é um prazer ter sua a companhia lá no meu cantinho.

    Participe : http://tatidesignercake.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix-de-doces_13.html

    Bjs
    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ACABAMOS DE COMEÇAR TAMBÉM UMA DIETA EU E MINHA FILHA DE 20 ANOS , ELA É A PRIMEIRA VEZ ,VAMO QUE VAMO ...AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte!!!
    Otima semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. e aí,
    vc stá conseguindo
    me passa a receita
    pq pelejo mas nao consigo nda
    boa sorte
    bj

    ResponderExcluir
  9. Amigas emagreci 6 kg com uma dieta de 1200 kcal e fazendo 1 hora de caminhada 3 vezes por semana em 1 mês, aí chegou as férias com criança e marido em casa ela foi sabotada, mas estou mantendo, agora vou arregassar as mangas e começar de novo porque deu certo...força pra quem estiver tentando..beijos...

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário