seguidores esBOSSAntes

terça-feira, 1 de março de 2011

Tema fazendinha... á procura ...de ajuda...


È isso amigas resolvi hoje que o tema do aniversário dos meus filhos esse ano será fazendinha clean, por isso venho pedir ajuda de vcs para dicas e idéias pra eu poder realizar a primeira festinha realmente do meu sonho...as outras sempre foram em casa com a família só pra não passar em branco, e como os dois fazem aniversário perto eu vou fazer junto pois o dinheiro é muito curto, quem for arteira tbm estou aberta a contribuições, a festa é final de Agosto ou início de setembro até lá vou postando as dicas idéias e contribuições que eu conseguir...posso contar com vcs, não é?!! beijão


Achei uma festinha linda tema fazendinha para postar pra quem também simpatiza com esse tema...

















http://ratintimsonhos.blogspot.com

6 comentários:

  1. TUDO LINDO DEMAIS JU. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que festa linda.
    Olha se eu achar alguma coisa com certeza irei te enviar ok.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!!!! tudo bem? Realmente Fazendinha é um tema lindo e muito rico, e eu amo!!!! Postei as fotos do niver fazendinha da minha filha no meu blog. Foi para menina, mas dá para adaptar muitas coisas.
    Bjs!!!!
    Estão nesse link: http://princesaverenissima.blogspot.com/2010/12/festa-fazendinha-detalhes-que-fizeram.html

    http://princesaverenissima.blogspot.com/2010/11/festa-fazendinha-da-verena-03-anos.html

    ResponderExcluir
  4. Na minha busca insaciavel por dicas para o niver da minha princesa Sophia, vasculho blogs maravilhosos. O tema fazendinha e show, mas, ha que se observar alguns detalhes q fazem a diferença.Será durante o dia, salão ou espaço aberto(gramado)?
    bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Ola querida!!! essa festa foi produzida por mim...da uma olhada no meu blog que tem ideias de festa bem legais...www.corujandoporevelinetito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog, sou artesã e tive muitas ideias novas, obrigada por partilhar...vou te adc, se vc puder me adc também. bjs

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário