seguidores esBOSSAntes

terça-feira, 8 de março de 2011

festa fazendinha mais dicas...

Feliz dia das mulheres para todas e para mim, graças á Deus tive um belo feriado, viajamos para Ribeirão Preto, visitamos um querido amigo e voltamos com tudo na paz....eu achei lindas lembrancinhas, centros de mesa ; uma galinha reciclada com latinhas de extrato de tomate e feltro e o outro,uma linda topiara com vaquinhas de pelúcia , ótimas dicas beijos para todas e aguardo mais dicas....









                                                                            
                         

14 comentários:

  1. Oi Aczia!!!!
    Eu fiz essa galinha na latinha de extrato, é tão bom fazê-la... Só que a latinha forrei com tecido preto com poá branco.Tem imagem dela no meu blog no marcador feltro.
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFURAS!!! ADOREI. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  3. Oi Aczia, fui até a cestinha de pic nic super diferente, amei, vc sabe aonde comprar?....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  4. Que graça...amei
    Estou te seguindo e aguardo vc em meu cantinho...ok!
    Mil bjokas
    Andréa (cantinho shabby)

    ResponderExcluir
  5. Oi gostei muito dos enfeites de mesa da fazendinha,, vc me passa o valor de cada unidade,, e comprando 100 unidades,, qto fica? email suelen_199@hotmial.com espero resposta,,

    ResponderExcluir
  6. Oie Suellen muito lindo mesmo, mas essa fofura não é obra minha..e sim do arte em estilo..obrigada pela visita beijos..

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de um orçamento para 12 centro de mesas dessas arvorezinhas de bala de goma com o baldinho.
    camila.paulucci@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber quanto custam essa lembrancinha de leiteira preciso de 40 unidades para enviar cep:35501-132
    aguardo retorno
    ana-paula-52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber quanto custam essa lembrancinha de leiteira preciso de 26 unidades para enviar cep:25900-000
    aguardo retorno: yasminmick@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Poderia me enviar um orçamento das leiteirinhas para uma festa de menino fazendinha?
    Eu gostei com enfeite para as mesas de convidados.
    Meu nome é Sharlene Mara e meu email é sharlene.mara@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o orçamento de 25 centro de mesa das leiteiras para festinha de um ano do meu menino!
    Grata!
    nanusafreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber o orçamento de 30 enfeite mesa leiteira
    Grata
    danifili22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, gostaria de fazer o orçamento de 50 enfeites de mesa com o tema de fazendinha.

    email: pad.dombosco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gataria do orçamento do centro de mesa de jujuba..30 uni com frete para vitoria es...afragam@hotmail.com....grata

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário