seguidores esBOSSAntes

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

porta-bombons de eva

Adoro um e.v.a quando tem um charme como essas florzinha porta bombom, muito lindo e fácil de fazer



escolha a cor de sua preferência e passe o molde para o e.v.a


Recorte e use o ferro quente para o e.v.a ficar moldável assim


quando levantar o ferro, retire a flor rapidamente(cuidado para não se queimar) e envolva em uma bolinha e segure por alguns segundos, dando formato a flor assim




o próximo passo é colar uma flor no formato liso embaixo desta outra


agora cole um palito na parte inferior e encaixe um bombom da sua preferência



http://criandoetrocandoideias.blogspot.com/2010/09/lembranca-fofinha-saborosa.html

6 comentários:

  1. Vim para agradecer a visita e te conhecer, tambem amei seu blog, cheio de boas idéias...faço muita lembrancinha e virei sempre pra me inspirar...apareça bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrasando na criatividade.. parabéns
    Mimi Arteira

    ResponderExcluir
  3. karaka,q coisa fofa ,farei pro niver da minha mamys ano q vem ...Deus lhe abençoe por compartilhar coisas lindas .

    ResponderExcluir
  4. Gostei!! Vou passar a ideia pra minha irma pra ela usar no niver da minha sobrinha.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus trabalhos!!!!!vc é uma artista!!!!!passe em meu blog para conhecer meus trabalhos!!!!www.antonelliartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!!!
    Adorei suas idéias......

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário